11.1.11

Quase sem querer

Assim, meio que no embalo da música do Legião, me ocorreu um 'acaso' engraçado.

Estava eu, sentado numa daquelas maravilhosas salas de espera de uma clínica. Como de costume, adentraria ao recinto e lá ficaria sentado, esperando a minha vez, o que dessa vez não foi meu caso, dessa vez eu não iria ser atendido. Ai do meu lado, vejo uma revista, Veja, pra variar. Nunca tive vontade, mas como ela estava dando sopa, ali, do meu lado, resolvi fuçar.

A edição é a de novembro de 2010, e nela eu achei uma entrevista bem interessante com Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones. Não sou grande conhecedor da banda, mas tenho uma breve noção do que representa a história dela pro Rock N' Roll. Ainda mais Keith Richards. Depois que li "Eu sou Ozzy", ano passado, fiquei curioso sobre essa lenda viva do Rock. Lenda viva sim, porque nem os cientistas entendem como Ozzy e Keith continuam vivos, pela quantidade (e diversidade) de drogas que eles ingeriram durante a vida. Pra se ter uma noção, a entrevista começa com a pergunta: "Porque as drogas não o mataram?", e por ai vai.

Também fiquei sabendo, por meio dessa revista 'largada' na clínica, que ele também tem um livro, curiosamente chamado de 'Vida'. Quero ler.


A entrevista não é muito longa, deu de ler tranquilamente. Ainda bem, deu de ler tudo, quando eu sai da sala eu já tava lendo sobre o Silvio Santos mesmo.

Tó, pega, veja, Veja.

Li, e baixei pra dar mais uma olhada, se quiser também, taí.

Download

Nenhum comentário: