22.1.11

A_rocknews [21]

Sessão Whiplash hoje:

Red Hot Chili Peppers: Novo disco sairá em junho


Após dois anos parada e da saída de John Frusciante, a banda californiana Red Hot Chili Peppers começou a produzir seu novo disco. Com o novo guitarrista Josh Klinghoffer, que era o músico de suporte na turnê mundial de “Stadium Arcadium”, a banda admite que a sonoridadeda banda sofrerá mudanças.

“É uma nova direção, porque nós temos um novo guitarrista e ele é um muito fantástico, então é óbvio que irá mudar”, disse Chad Smith à Grammy Camp. [...]

* Da última vez que isso aconteceu, o resultado não foi muito bom. 'One Hot Minute' vendeu pouco e só 'Aeroplane' se salvou na mídia. Mas eu simplesmente curti muito a sonoridade desse álbum, tem muita música boa. A saída de Frusciante é uma baita perca, mas eu nem lamento tanto quanto muitos têm lamentado. O cara é fera, tecnicamente falando ele é muito bom, além de ser um ótimo backin vocal, mas eu nunca vi ele tocando ao vivo músicas que ele não gravou! Eu gostaria de ver os Peppers tocando coisas como 'Aeroplane', 'Higher Ground', 'Knock me Down' e 'Fight Like a Brave' ao vivo. Pode ser que não toquem nada disso, mas mesmo assim dou um voto de confiança no Klinghoffer (o da foto, trabalhando fortemente).

Aerosmith: novo disco, shows na América do Sul e Japão

Artigo do G1 relata que Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, disse que a banda começará a gravar o novo álbum na semana que vem.

O cantor afirmou ainda que o grupo tem planos para uma turnê após o fim das gravações do programa "American Idol", inclusive adiantando que já tem shows agendados para os meses de novembro e dezembro. Os shows acontecerão, provavelmente, na América do Sul e Japão.

* A cada dia que passa, minha esperança de que o ano promete aumenta. Muita música nova de bandas boas, e muitas bandas boas passando por aqui, nem que seja no país vizinho né. Ah, essa veio originalmente do G1.

Mötley Crüe: show enfim confirmado em Buenos Aires

[...]Depois do memorável show debaixo de chuva em Nuñez, o CRÜE voltará no marco de seu trigésimo aniversário, repassando todos os clássicos de sua discografia.[...]

* Impressão minha ou todas as bandas de repente passaram a admirar a América do Sul? Bom pra nós \o/

Nenhum comentário: