2.1.11

Ano novo, boas novas, com A_rocknews[19]

Feliz 2011 aê.

Já cheguei em casa, bem quebrado da virada, curtindo o pagodinho que rolava na praia, e de cara vejo uma notícia que me deixa completamente animado para o novo ano: todas as bandas do 'Big Four' parecem que vão lançar CD's nesse ano. Não, não estou falando de Anthrax, Megadeath, Metallica e Slayer. Estou falando das minhas minhas quatro bandas favoritas. O Queens of the Stone Age confirmou que em janeiro entra em estúdio para a gravação de seu sexto álbum, que provavelmente será lançado em junho/julho. Com isso tenho grandes expectativas para esse ano, já que o Red Hot Chili peppers, além de vir pra cá no fim do ano, lança outro CD no primeiro semestre, os Foo Fighters prometeram CD para esse ano, e o System of a Down está devolta à ativa, e a expectativa de um novo álbum é grande. Então, esse ano promete!!!

No Ocioso..

Nenhum comentário: