4.10.11

Ressaca

Passei o domingo me recuperando do estrago que foi o show do Sytem, e quando acordei, lá estavam eles de novo, na TV, no Rock in Rio. O show foi um replay do que foi em São Paulo. Replay mesmo. Exatamente igual. Curti novamente.

Queria ter visto o show do Guns, que, apesar de não ser o mesmo de anos atrás - realmente é um cover dele mesmo - os sucessos deles não foram apagados só porque todos saíram da banda. Os caras que estão lá agora são muito bons, tecnicamente falando. Resolvi assistir alguma coisa agora dessa apresentação, e não me arrependi. Chinese Democracy é disparada a melhor música do álbum homônimo e foi ótima escolha pra começar o show. Só não teve grande entusiasmo por parte do Axl. O cara parece muito cansado, mesmo. Apesar disso, curti demais Estranged, voltando aos palcos após 18 anos. O instrumental ficou perfeito, e Axl teve grande atuação nessa. Em You Could Be Mine, a performance também foi ótima.

No fim das contas, fiquei com a impressão de que o show foi bom, mas não tenho muita vontade de ver o restante, pois sei que as chances de decepção são grandes.


***

O fim do Rock in Rio me lembra de grandes momentos, que me lembra de outras edições, que me lembra de...

...Ah, deixa pra lá, o que eu queria era só uma desculpa pra postar a tirinha abaixo, HUAHAUHAU

Curto muitos covers de Glee. Aliás, nem sei quais músicas eles conseguiram licença pra cantar, ninguém quer se sujeitar a isso.
Essa Kibei do LeNinja mesmo.


***

Ressaca? Ressaaaaaacaaaaa, seeeem fim! Sem tempo pra descansos: depois de Red Hot e System, sábado tem Matanza o/

Nenhum comentário: