9.10.11

Matanza 2

Escutando Kashmir entre tosses e espirros, depois de uma semana regada à trabalhos, provas e muita gripe - até hoje - só que tenho que dizer que não me arrependo de ter ido ao Espaço do Oca ontem.

O show do Matanza foi muito bom, o Espaço do Oca foi reformado e o espaço ficou ótimo também. No geral esse show foi bem melhor que o anterior. Os caras dessa vez trocaram algumas músicas do Johnny Cash (que eles tocaram a outra vez em Jaraguá) por clássicas como Maldito Hippie Sujo e Mesa de Saloon. A interação com o público foi muito boa, principalmente em Bom é Quando Faz Mal (galera cantando a primeira parte em alto e bom tom), Carvão, Enxofre e Salitre (seria Carvão, Picanha e Cerveja? Carvão, Peixinho e Limonada? ahuahua), além de Clube do Canalhas. Essa que é uma das minhas favoritas, teve como preparativo um papo sobre qual clube seria: Clube dos Que Escutam Black Sabbath desde a Infância? Enquanto isso, o resto da banda tocava exatamente Black Sabbath ao fundo, muito bom.

Dessa vez, não fiquei perto do palco, e não fiquei podre depois do show, já tava podre de gripe antes mesmo HUAHAU. Peguei uma garrafa de água, um banquinho e encostei numa parede com boa vista para o palco. Valeu muito a pena mesmo.

Acredito que finalmente tenha terminado a temporada de shows 2011. Ou não.

Nenhum comentário: