4.12.11

EEE domingo

E se foi outro fim de semana. Puta preguiça de postar durante a semana (muito devido à falta de tempo mesmo), estou aqui, à espera do dia 5, pra tentar conseguir minha vaguinha no Lollapalooza ano que vem. Concordo em número, gênero e grau com o texto do whiplash! sobre os preços abusivos e a falta de respeito do Sr. Perry Farrell. Até comentei disso dias atrás por aqui. Mas mesmo assim, vale a tentativa, quero ver Foo Fighters, fazer o que. E tem Joan Jett, O Rappa, Marcelo Nova e Wander Wildner também no mesmo dia, que eu gostaria de conferir.

*****

Aliás os Foo Fighters tiveram um ótimo ano, e seu álbum Wasting Light foi indicado ao Grammy. Concorre como melhor álbum de rock com os Peppers, Wilco, Jeff Beck e Kings of Leon. Acredito na banda de Grohl e cia. como favorita. Além disso, concorre na categoria de melhor performance hard rock com Dream Theater, Megadeth, Mastodon e Sum 41. Uma verdadeira salada nessa categoria, em que eles concorrem com a música White Limo. Concorre como melhor álbum do ano também, com Adele, Rihanna, Bruno Mars e Lady Gaga. Acho esse mais difícil. Essa Adele é a nova queridinha da indústria fonográfica, e tem seus méritos. Tem a melhor performance de rock com a música Walk (concorre com Coldplay). Enfim, o Foo Fighters fez um grande álbum e merece um ou outro Grammy por isso. Cerimônia dia 2 de fevereiro.

*****

Tenho umas 3 listas bem legais pra comentar aqui, mas fica pro resto da semana. Só pra dar uma descontraída no domingão de noite, segue algumas capas do rock feitas em lego (sei lá, me deu vontade de postar isso):

The Strokes - This is It


Kaiser Chiefs - Yours Truly, Angry Mob


Muse - Black Holes and Revelations


Nirvana - Nevermind


The Offspring - Americana


Pink Floyd - The Division Bell

















Curti bastante essas, mais algumas tem aqui.

Nenhum comentário: