2.9.11

O Grande Mês

Desde a semana passada, religiosamente todos os dias, tenho escutado somente Red Hot Chili Peppers. Com o lançamento de forma oficial de "I'm With You" e a proximidade da data do show (21/09) comecei a ouvir não só as novas (aliás, outro dia faço um review do novo álbum) como também as mais antigas dos californianos. Baixei os 4 primeiros álbuns deles, e gostei bastante do que ouvi. Já conhecia bastante dessas músicas, mas é sempre bom ouvir coisa diferente. E, quando me refiro aos Peppers dos anos 80, o diferente deve ser muito enfatizado. Muito diferente, mas de muita qualidade, também.

Enfim, setembro. O mês do show dos Peppers, o mês do início do Rock in Rio, o mês do fim do inverno - que eu não acho tão ruim assim - e o mês que marca o retorno da temporada de feriados no nosso país, pra alegria geral da nação trabalhadora. Sorte a minha que o show do System of a Down é sábado, pois no caso do show dos Peppers, honrarei o dia da Independência de nossa nação, trabalhando por ela na próxima quarta.




*****

Regiãozinha agitada: amanhã tem Velhas Virgens em Jaraguá do Sul, feriado com algumas bandas muito boas por aqui (Os Impublicáveis, Carbonarantes, Stereo 33), além de termos Motorocker por aqui também. Provável que não irei em nada disso, por falta de tempo. Ok, tempo e dinheiro. Tá bom, só de dinheiro mesmo. Mas, no dia 16/09 tem Rock Rocket por aqui também, conheci essa banda ontem. Curti, e se me sobrar "tempo", irei conferir o som dos caras, que tem até música gravada com o Jimmy London, o glorioso vocalista do Matanza (quem sabe faz ao vivo galera!).

Deixando o Faustão de lado, o que me resta comentar é sobre a nova do SWU. HAUAHUAHUAHAUHAUAHU. Comentado. Dia 14 de novembro vai ser massa em Paulínia. Com o Simple Plan confirmado no dia de Megadeth, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Faith no More vai ser engraçado ver esse "choque" de estilos. Choque de estilos esse que já é evidenciado pelas próprias bandas escaladas, ahuaha.

Depois de um mês de 31 dias, nenhum feriado, volta às aulas (logo no dia 1º) e um tempinho cretino aqui em Rainville - conhecida por alguns como Joinville - finalmente podemos arrancar a página do mês do desgosto do calendário e comemorar, enfim, a chegada de setembro.

Nenhum comentário: