5.6.11

Resumão da Semana

Preguiça terça. Preguiça na quarta, e na quinta também. Na sexta, ela novamente. No sábado, foi mais por falta de tempo. E agora estou com tempo e vontade pra comentar o que de melhor aconteceu por esses últimos dias no mundo do rock.

Ao som de "Shallow Be Thy Game", uma das minhas últimas descobertas do esquecido álbum - porém ótimo - "One Hot Minute" dos Red Hot Chili Peppers, vamos ver o que teve de bom por aí.

Na terça feira mesmo, estava eu passeando por sites aleatórios e encontrei essa notícia no autoesporte.com (também gosto de novidades sobre carros):

Mini faz leilão beneficente de carro que homenageia a banda Kiss

Eis o carro que a Mini fez:


Essa notícia acabou me lembrando que já vi algo parecido nas interwebs antes, também sobre o Kiss. Pesquisei meus arquivos aqui, e descobri que não estava enganado:


Eaí, qual o melhor?

[...]

Mas, pra variar, não andei só vendo notícias de carro por aí não. Pra variar, o Whiplash! foi minha fonte novamente. O James Hetfield, do Metallica, dando uma de troll no show, muito bom! =D

Nenhum comentário: