13.3.11

Mais uma

Agora estou eu aqui, curtindo loucamente YYZ, do Rush. Todas as referências que eu tinha deles eram péssimas, que as músicas não são legais e tal. Pelo menos YYZ e Cold Fire eu tenho que escutar todo dia. Os caras mandam muito, estão entre os melhores nos seus instrumentos, e enfim, eles são fodas. Acho que vou dar uma chance pra eles, e finalmente conhecer o trabalho deles. Afinal, nunca é tarde.

Como minha rotina voltou ao normal faz umas três semanas, fico sem tempo nenhum pra isso aqui, mas de vez em quando aparecerei. Nesse meio tempo aconteceu tanta coisa, e eu não to afim de pegar links e fontes. Só os comentários já bastam.

Boas notícias aconteceram nesse período: Foo Fighters esquentando os motores para o lançamento de Wasting Light; System of a Down desbancando Guns n' Roses na votação popular para escolha de bandas para o Rock in Rio (eu contribuí para isso); e o possível retorno do Rammstein pras bandas de cá ainda esse ano.

No assunto da banda do Dave, os caras estão me animando com as músicas e a propaganda do CD. Acho que vai ser muito bom. Já reservo minha grana pra tirar esse álbum (aliás, faz muito tempo que não compro um), e também o relançamento do Self-Titled do Queens of the Stone Age, que eu estou me conçando pra baixar, mas quero ouvir do CD. Os elogios à regravação do álbum são várias, fora que tem três músicas 'inéditas'. Esse é o mês de comprar CD pelo visto.

Quanto à votação, fui surpreendido por ela justamente quando estava procurando informações sobre o lançamento do 'Queens of the Stone Age' quando me deparei com isso. Quando vi as opções, me animei: Arctic Monkeys, Muse, Soundgarden, Strokes, Eric Clapton, SOAD e Guns (se não me falha a memória, são esses ai, acredito que faltou algum, mas dane-se). Curto demais Muse, SOAD, e Guns, mas gosto bastante das outras opções. Mas desde o anúncio do Rock in Rio pra cá devolta e pensava no System voltando e tocando aqui. E como o Guns perdeu sua magia, e Muse tava muito atrás na votação, votei neles, algumas vezes. Ah, lembrei agora, Linkin Park também estava, não vou editar esse post não. Eu já curti muito Linkin Park, mas no SWU eu saí de perto do palco e fui deitar na grama quando eles começaram. Enfim, desencantou.

Quanto ao retorno da bandinha alemã pra cá: eu quase fui no show do ano passado, mas faltou money, fui só pro SWU. Depois quase me arrependo de não vender meu corpo pra conseguir uns trocos. E agora nesse começo de ano, só tenho escutado isso. Minha descendência germânica não falha. Os caras têm muita música boa que eu não conhecia, fora o show que é um espetáculo a parte, uma mistura de aparesentação teatral com circo, e você não é o palhaço. Dessa vez quero ver se vou no show, se tudo confirmar.

Enfim, estou ferrado, cheio de dívidas que eu nem criei ainda. E sem tempo pra nada, nem pra esse modesto blog.

Nenhum comentário: