20.3.11

A_rocknews [25]

Nada como um bom domingo para praticar aquilo que alguns evitam, enquanto outros sabem muito bem como lidar: o ócio. Ao ritmo de Free Bird, da lendária Lynyrd Skynyrd, vamos às notícias do mundo do rock por ae:

Andreas Kisser do Sepultura tocará no Anthrax

* Oloko, brasileiro excursionando na europa com o Big Four! Bela new essa aí. Aqui tem ainda o comentário do guitarrista oficial, Scott Ian, que vai se ausentar por um período para se dedicar à familia, mais precisamente ao nascimento do primeiro filho. Que cara de família! ahahha

Novo álbum do Incubus já está pronto

* Bom, até ano passado, minha cultura em Incubus se resumia a 'Stellar', graças ao Guitar Hero ainda. No SWU, foi o show que eu presenciei melhor, e eu gostei do que vi. Gostei de 'Megalomaniac', que é daquelas que fazem parte da trilha sonora diária agora. Ainda não me empolgou muito, mas o estilo da banda me agrada, quero conferir mais de perto esse novo trabalho dos caras, vale a pena.

Iron Maiden doa dinheiro obtido com venda de camisetas para os japoneses

* Issaê, cada um ajudando da sua forma. Pro Iron Maiden, foi a melhor estratégia possível porque, Ô bandinha pra vender camisa! Não tem pra bater os caras nesse quesito, apesar de a banda não fazer meu estilo, e eu ser possivelmente um dos poucos que não tiveram e não tem pretensão de ter uma camisa deles. Brincadeiras a parte, bela atitude.

Arctic Monkeys: "Novo álbum "Suck It And See" é mais pop do que o anterior"

* Estou à espera, to começando a escutar mais essa banda. 'I Bet You Look Good On The Dancefloor' é uma das melhores deles, tenho boas espectativas pra esse novo trabalho.

Dave Grohl do Foo Fighters critica criador de Glee

* A série eu nunca vi, e musicais não fazem a minha cabeça também. Mas o ponto em questão nessa notícia é o modo como a produção do seriado trata os artistas que recusam o convite. Nem todo mundo quer participar, e nem é obrigado. Slash já recusou, e viu o produtor Ryan Murphy o chamando de 'Roqueiro velho'. Os caras do Kings of Leon fizeram o mesmo, e foram chamados de otários e esnobes. Desnecessário isso, né?

Nenhum comentário: