17.12.10

A_rocknews[16] Bandas B-sides[2]

Falando em bandas B-sides, taí uma que eu simplesmente não conhecia. O Stone Sour foi confirmado hoje no Rock in Rio. E vi uma enxurrada de comentários e vivas pra tudo que é lado. Logo depois, outros se perguntando: "Então quer dizer que o Corey Taylor vai cantar em dois dias no Rock in Rio?". Isso mesmo. Essa banda, que pelo nome não me é estranha, mas sinceramente, nunca ouvi, é um 'B-side' do Slipknot, outra banda confirmada no RIR, só que não do dia do Rock, mas no dia do Metal \,,,/ . Verei, estudarei, analisarei mais sobre a banda supracitada, irei averiguar com parcimônia, até porque, como bom brasileiro, sou um pobre pé de chinelo, não poderei ir em todos os dias, e quando o Red Hot Chili Peppers foi confirmado, quase compro meu card em 500x sem juros divididos em 3 cartões diferentes, que é pra não estourar o limite.

Como bom consumidor (leia-se contando moedinhas pra ver se dá certo), preferi esperar. E pro meu total desânimo, foi confirmado que o dia do Rock já está fechado, ou seja, o Palco Mundo (o palco principal, main, fodão), tem a seguinte setlist:

Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial. Sim porque o NX não conta, afinal ele é Zero. (piada foda do post)

Só Isso!!! Fora isso, tem o dia do Metal, que tá ficando bom, e o Coldplay, forever alone no dia primeiro.

Agora é esperar confirmar outras atrações e decidir o dia, mas a principio é do dia do "Rock" mesmo. Um dia só sim, porque só tenho condições monetárias para tal. Ainda bem que é só em julho que volta a venda dos Cards, porque até lá eu já paguei meu SWU.

Ah! Pra terminar um videozin da musiquin mais conhecidin do Stone Sour, que para mim parece mais uma tentativa do Slipknot de virar bandinha de adolescente. (OK, darei uma segunda chance, ouvirei outras músicas):

Nenhum comentário: