13.3.12

Rock da vez [7]

Como bem já falei por aqui, as compilações de certas bandas clássicas têm me ajudado a conhecer mais o estilo de cada uma delas. Bandas como Queen, Rush e Blur passaram a fazer mais parte da minha trilha sonora graças a isso. E dessa vez a banda é o Aerosmith. Nunca fui muito inclinado a curtir essa banda, mas depois que baixei o "O, Yeah! Ultimate Aerosmith Hits", CD duplo de 2002 com clássicos da banda (outro dia falarei mais sobre ele) tenho prestado mais atenção nela. Mas o mais surpreendente disso é que o rock da vez é uma música que eu já conhecia e não curtia, e agora sua frase repetitiva ("Janies's Got a Gun/Janies's Got a Gun") fica na cabeça. O baixo tem a sonoridade e o destaque característicos dos anos 80. A evolução da faixa é muito boa também. Enfim, é a música da semana. Segue:


Nenhum comentário: