6.1.12

Rock da vez [5]


Pois é. Fazia algum tempo que não tinha a sensação de descobrir o nome uma música que escutei na rádio. Só que dessa vez a busca não foi rápida e dolorida. Uns 5 minutos depois de ouvir, já estava com a letra dessa 'em mãos', e nem tive tanto o gostinho da vitória, foi fácil descobrir essa. Já demorei semanas pra descobrir algumas músicas, e essa descoberta de hoje foi tão emocionante quanto assistir a São Silvestre à horas do ano novo. Mas bom, vamos ao que importa.

Essa semana resolvi escutar a Kissfm, não me pergunte porque, mas não me arrependi. Só música boa, bons programas, poucos intervalos e tudo mais. E hoje estava eu bem de buenas realizando meus rotineiros afazeres trabalhísticos, quando uma música chamou atenção. Pensei: "Feladapota, só que me faltava não falarem que música é, ou eu não ouvir o locutor dizer". Esperei acabar o bloco de músicas, e ouvir o nome "Peter Frampton". Pensei: "Acho que é essa". Pior que acertei de primeira. A emoção foi igual assistir a São Silvestre, com a pequena diferença de tempo que a maratona leva comparada ao tempo que eu levei pra descobrir que a música se chamava "Show Me the Way".

Que guitarra fantástica! Guitarra falada, descobri depois que esse cara é mestre nessa técnica, dando uma pesquisada. A música é muito boa, tem uma levada bem calma ao longo de seus quase 5 minutos (a versão que ouvi na rádio tinha mais uns 3 minutos de puro solo), no seu refrão, principalmente, que é bem grudento. Mas os solos que Frampton nos apresenta são realmente viciantes. Segue abaixo o vídeo:


Nenhum comentário: