21.11.11

Viva Lolla! Com rock da vez [5]

Talvez nem tanto. Mas, as fortes suspeitas que rondavam o lineup do festival  foram confirmadas, com o Foo Fighters de headliner, ao lado do Arctic Monkeys e de Jane's Addiction, claro. Tem Joan Jett and The Blackhearts também, entre outras atrações. Como anfitriões, Velhas Virgens, O Rappa, Wander Wildner, Marcelo Nova e mais alguns ae. Lineup bom, mas acredito que assim como eu, muuuita gente quer ir pelo Foo Fighters. Esse show eu não quero perder por aqui, e será uma semana depois do show do Roger Waters. 2012 nem começou e já promete. Que venha Roger Waters, que venha Lollapalooza!

Aliás, falando em Roger Waters, em Pink Floyd, meu vício em The Wall ainda não passou. A música que é o rock da vez pra mim se chama Mother. Os versos dela estão na minha cabeça desde que acordei, e o solo de Gilmour também. A seguir, o vídeo da canção do filme The Wall (ainda não vi, que vergonha!). A versão é um pouco diferente da do álbum (consegue ser mais parada ainda), mas ainda assim é grandiosa.




Nenhum comentário: