8.5.11

Semana agitada

Sumi. Milhares de compromissos, e a semana voou. Mas isso não quer dizer que nada de bom aconteceu, aliás, é bem o contrário.

Após o ótimo show da Cachorro Grande, ainda no mesmo final de semana acabei retornando ao Bovary Snooker Pub, pra dar uma conferida em outro show. E que forma de encerrar o fim de semana. O Lendário Chucrobillyman e sua Monobanda Orquestrada mostrou o porque do adjetivo tão modesto. Eu comecei a ouvir falar nesse cara esse ano, e fizeram uma propaganda bastante positiva por sinal. Pelo fato de ele tocar bateria, uma guitarra (ou violão elétrico), uma espécie de gaita (?) e cantar num megafone já valia a pena pro curioso aqui. O cara além de mandar muito bem nisso tudo, compõe ótimas músicas, uma pegada bem influenciada pelo rock antigo, trash, com um ar de country. Country/caipira que contribui para o seu trabalho mais notório, "The Chicken Álbum". Essa semana já peguei a discografia dele e fiquei curtindo, os arranjos de guitarra são muito bons, a composição das músicas é muito boa, vale a pena conferir.

A semana passou, só correria entre trabalho/faculdade. Mas a sexta chegou. AHHH, a sexta. Finalmente a sexta.

Parti pra Jaraguá do Sul pra conferir o show que eu estava planejando ir desde o começo do ano. Não me arrependo. O Matanza destruiu no seu show de promoção do mais recente trabalho, "Odiosa Natureza Humana", e já começaram com uma música nova, "Remédios Demais". Dai pra frente foi uma mistura de sucessos como "Ressaca Sem Fim", "O Chamado do Bar", "Bom é Quando Faz Mal", "Interceptor V-6", "Pé na Porta, Soco na Cara", "Todo o Ódio da Vingança de Jack Buffalo Head" (A minha favorita) e "Ela Roubou Meu Caminhão", com músicas novas como "Carvão, Enxofre e Salitre", e "Ela Não Me Perdoou". Enfim, saí completamente quebrado do show, mas digo que valeu demais a pena.



Que semana. Agora é sussegar um pouco, lamentar perder o dia 2 de outubro, dia do System of a Down no Rock in Rio, e esperar o line-up do SWU mesmo. Eu estava mais animado com o SWU do que com Rock in Rio, mas o SOAD pesa num evento desses. Agora, a esperança fica nas excursões e tudo mais. Tenho minhas dúvidas ainda, até porque o Rammstein pode pintar por aqui, e ainda tem o Foo Fighters fim do ano, talvez até no SWU. Pelo menos um desses irei conferir, pelo menos.

Nenhum comentário: