2.2.09

Dominguera o/


E depois de quase um mês, tive um fim de semana regado à Guitar Hero. E dessa vez foi o "World Tour", que de tanto tempo que eu estava desligado desse mundo, nem lembrava a playlist que tinha visto. Só lembro que tinha uma banda com três músicas na mesma edição, e depois vi que um "mundo" inteiro era só dessa banda: Tool, que, sinceramente, nunca tinha ouvido falar, infelizmente. Infelizmente porque eu não conhecia as músicas; não que eu pudesse gostar, mas assim iria estar preparado fisicamente pra aguentar duas faixas de 7 minutos e uma de 10, com melodia mais repetitiva, impossível. E pra piorar, uma vez caímos nos 90%, e outra em 97% ¬¬". E, como não lembrava muito das músicas que eu tinha visto no site, numa certa altura do jogo me deparei com "Assassin" do Muse. Era a minha chance de me redimir, pois "Knights of Cydonia" (que gosto muito, por sinal) era o meu karma em "Legends of Rock". Mais uma vez, uma música repetiviva, que no começo me lembrava a agunia e a raiva tocando a música da versão anterior do "GH", mas depois fui superando ela, e já não to "maguadinho" com a banda. ;P

Pra mim, o excesso de músicas repetitivas e longas em uma edição, e uma certa burocracia pra jogar (o controle convencional é inútil agora, é só na guitarra, ou bateria ou microfone), foram itens que me desagradaram nessa versão. O jogo tem vários pontos positivos: total edição do seu personagem e seu intrumento (incluindo os outros membros da banda, mesmo que você não jogue nela), e mais opções de músicas. A possibiladade de terminar o jogo mudando de nível a hora que quiser sem a necessidade de começar denovo também achei boa. Achei bem legal também a inclusão de várias personalidades reais nesse game: Ozzy, Sting, Travis Barker, entre muitos outros. Fora algumas músicas clássicas, como:

-About a girl (Unplugged), Nirvana;
-Dammit, Blink 182;
-Crazy train, Ozzy Osbourne;
-B.Y.O.B., System of a down;
-Livin' on a prayer, Bon Jovi;
-Eye of the tiger, Survivor;
-Shiver, Coldplay;
-Freak on a leash, Korn;
-Some might say, Oasis;
-Santheria, Sublime;
e menção honronsa para "La Bamba", Los Lobos. HAHAHAH

No geral, é uma ótima versão, mas talvez eu prefira o "GHIII".

Um comentário:

Unknown disse...

vlw por convidar (Y).
sempre lembrando dos amigos.