10.12.08

Domingão


... Dia de descansar, se divertir um pouco (porque não?) e também sofrer (¬¬). A primeira parte esquece, sempre se dá um jeito na segunda. A segunda deixo pra depois. E a terceira é ver o time desse aqui que vos fala (olha :D) lá embaixo (preciso falar o time? ahhah ;x), enquanto o do outro atualizador dessa bagaça aqui ser campeão. A diversão veio junto com o sofrimento também, porque além do próprio futebol, me ferrei no Guitar Hero nesse domingo. Enquanto a galera (maioria estreante no jogo, ou com pouca 'experiência') ficou na guitarra, eu me ferrava no controle mesmo. HAHAHA, temos que providenciar outra guitarra :D. Mas foi bom, o divertimento valeu (o sofrimento não --'). Em algumas músicas, quase quebrei o dedo (como 'One' do Metallica, no GH3, ainda por cima à toa ¬¬). Mas foi massa :D

*E daí que já é quarta? Se foda tudo também, esse blog quase morto aqui é atualizado quando dá vontade mesmo. =)

4 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAH
eu e o meu estilo tonico e tinoco era o melhor na guitarra
hahahahahah


ãoãoão segunda divisão
hahahahah

Unknown disse...

huahauahuahuauhahau
alex teu negocio é tocar no galpao crioulo mesmo
tu já é neguinho gaucho, teu lugar é lá
hahahhahahahhahahahahahha

nem zuei

Gusella disse...

hahahahaha
opáá!
mas o foda é que os iniciantes monopolizaram a guitarra =O
mas tbm aquela porra só tu sabe joga naquele nivel, se foder ahahhaha

Saudações São Paulinas =D
lol

Alex parecia o Teixeirinha
aiuhiuahiuaiuahiuhaiuha

Anônimo disse...

Teixeirinha
HAHAHAHAHAHAHHA
pqp

foda foda, mas com prática a parada melhora :D
fazia dois meses que eu não jogava, deu de matar a vontade já =) apesar de ter me matado no controle ahahah