11.12.08

A_rocknews [11]

Guns n' Roses: "Chinese Democracy" em terceiro nos EUA

Segundo a Billboard, Chinese Democracy vendeu 261,000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento (incluindo 25,000 downloads no iTunes no dia 23 de Novembro e não mais contados durante o resto da semana) estreiando na posição de Nº 3 na parada The Billboard 200. No segundo lugar está Taylor Swift com o álbum "Fearless", com 267,400 cópias e em primeiro lugar Kanye West com o seu "808s & Heartbreak", com longínquos 450,000 cópias vendidas.
[...]

[...]Apenas o vocalista Axl Rose continua na formação atual do Guns, tendo levado longos quinze anos para completar "Chinese Democracy" com um numeroso elenco de músicos. E, baseado nos números das vendas, o álbum parece destinado a logo sair das paradas musicais.

*E o Velvet Revolver, de Slash e cia., não estão longe também. O disco de estréia da banda (Contraband), estreou no mesmo patamar de vendas para a semana da estréia. Parece que realmente demorou demais pra sair "Chinese Democracy", o Guns começa praticamente do zero, apesar do novo álbum ser muito bom, na muita humilde e singela opinião. :)

Coldplay: nada menos que três acusações de plágio

E o fim de ano não está sendo dos melhores para a banda inglesa Coldplay, que recebe mais uma acusação de plágio pela música "Viva la Vida".

Na realidade, a primeira partiu de uma banda americana quase desconhecida fora do país, chamada Creaky Boards. Eles garantem que "Viva la Vida" veio depois de Cris Martin ouvir "The Songs I Didn’t Write" em um show ao vivo que os americanos fizeram na Inglaterra.

Na semana passada, Joe Satriani abriu um processo contra a banda sob a alegação de plágio em uma de sua músicas.

E, como se não bastasse, agora uma cantora francesa chamada Alizée, cuja música "J’en Ai Marre", lançada originalmente em 2003, teria sido usada como inspiração para o Colplay criar a canção-título de seu disco mais recente.

Com a entrada da cantora na polêmica, outro conflito surgiu: dentre as músicas envolvidas, a mais antiga de todas é a da artista francesa, que ainda não abriu processo contra o grupo britânico.

*Não é à toa que a banda está por encerrar suas atividades mesmo.

Blur: reunião da banda é oficialmente confirmada

Agora é pra valer. O Blur confirmou sua reunião oficialmente e já anunciou a data, dia 03 de julho a banda toca no Hyde Park (UK). O Blur está reunindo sua formação original, Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree, e este será o primeiro show desta formação desde 2002.

*E o 'plano A' do quarteto está de volta. Macacos [sacou](ou Gorillaz?)[/sacou] me mordam!

3 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahhaha
eu falei que esse album do guns n' roses ia dar o que falar
eu falei que não era qualquer merda não
dá-lhe guns dá-lhe guns
sem slash sem porra nenhuma
eu ainda acredito nessa pora

Anônimo disse...

é muita coisa pra ler :/

Unknown disse...

sem slash cai pra caralho o nivel
mãããs guns é guns e vice e versa HAHAHAH
farão muito sucesso de novo *-*