17.7.11

Quanto Tempo...

E nesse exato momento estou aqui, a curtir The Adventures Of Rain Dance Maggie, novo single do Red Hot Chili Peppers. Muito boa a faixa. Por sinal, estou criando boas expectativas sobre I'm with you, primeiro álbum em 5 anos que chega mês que vem. A faixa começa mostrando o característico baixo de Flea, vem numa pegada mais groove, algo que me lembra algumas faixas de Blood Sugar Sex Magic, clássico de 92 e que impulsionou o sucesso dos Peppers. Consegue-se perceber alguma diferença na sonoridade, com menos guitarra e tudo mais, só que faixas como Charlie, do próprio Stadium Arcadium até, soam bem parecidas com essa.

Melhor arte de álbum, junto com Californication: o que não significa grandes coisas.
Curti o primeiro single, agora é esperar o álbum, e estudá-lo bastante. Confirmei meu lugar no show dos Peppers dia 21 em São Paulo, assim como dia 01/10, no System of a Down. Com certeza, esse ano já está pra história. E ano que vem, com a vinda do Foo Fighters, posso finalizar meu ciclo de shows por algum tempo, e estarei satisfeito, uma vez que terei visto todos os shows do meu "Big Four": Queens of The Stone Age, Red Hot Chilli Peppers, System of a Down e Foo Fighters.

Só torço muito para que Wolfmother não venha pra cá logo, não terei grana nem almoçar direito por esses dias.

Segue aí a nova dos Peppers:





Massa essa capa, Kiedis num visual "Under the Bridge"
***

Essa semana também teve outro single saindo por ai. Após quase 7 anos, o Blink 182 lança "Up all night", que é bem diferente da sonoridade tradicional da banda, mas mesmo assim não deixa de ser boa. Vale escutar:




***

Muito bom saber que essas bandas estão de volta à ativa: tivemos o Limp Bizkit lançando a elogiada "Gold Cobra" no início do ano, além do System of a Down, que prometem coisa nova pra breve.

Nessa semana do rock, as melhores notícias: dois shows confirmados e muita música nova! \,,,/_

Nenhum comentário: