15.2.11

A_rocknews [23]

Estava eu aqui ouvindo um System of a Down alopradamente e visitando o Whiplash!, quando lembro que tenho um blog. Sim! E estou aqui. E duas manchetes me chamaram a atenção no dia de hoje, lá vai:

Guns n' Roses: campanha para vindo ao Rock in Rio


* Tenho de concordar que a campanha é muito bonita e tal, mas o Guns tem sido criticado em vários shows mundo afora, não me animo mais com a banda como antigamente. Além do fator extra-palco, a banda caiu de nível nos últimos anos. E não dá de creditar isso ao desmanche aque a banda passou no fim da década de 90, se pelo menos o Buckethead continuasse seria bom. Mas com certeza, se vierem pro RIR, vai ser sucesso de público, sem dúvidas.

Green Day: assita videoclipe de música inédita


* E eu iria até comentar sobre a nova música, quando percebi o parágrafo logo acima do vídeo:

Além de mostrar a letra da música, o vídeo é composto por fotos das apresentações que irão aparecer no próximo DVD da banda. O novo som, com certeza, irá agradar os fãs mais antigos do Green Day, pois lembra bastante os álbuns “Insomniac” e “Nimrod”.

Foi bem isso o que percebi, lembra bastante essa época de ouro do Green Day, se continuar nessa pegada, o que pode vir mais pra frente será muito bom.

Eu sou um dos fãs mais antigos do Green Day. HAHAHAHAHA

Nenhum comentário: