
Um tanto interessante o baixo do cara ;)
Isso mostra o quanto a criatividade não tem fim HAHAHHA
Mais um momento rockshow!
x]
A revista Rolling Stone publicou em seu site uma lista com os 25 maiores rumores (boatos) da história do rock em todos os tempos. Leia abaixo a tradução da matéria.
"O fim de semana foi de incansável envio de sugestões para nossa lista dos melhores rumores no rock de todos os tempos. Combinamos as sugestões dos leitores (muito boas; agradecemos), adicionamos algumas nossas e estamos prontos para anunciar nossa lista oficial dos melhores rumores do rock, em todos os tempos. Confira!"
1. Paul McCartney está ou esteve morto.
2. O assistente de Steve Nick teve de assoprar cocaína pelo ânus de Steve porque suas vias nasais foram destruídas.
3. Mama Cass morreu depois de engasgar com um sanduíche de presunto.
4. Angie Bowie pegou seu marido na cama com Mick Jagger.
5. Mark David Chapman era um assassino programado pela CIA.
6. Membros de Le Zeppelin masturbaram uma goupie adolescente com um peixe/tubarão.
7. Jim Morrison foi morto por membros da administração Nixon / fingiu sua própria morte / morreu de um ataque cardíaco causado por masturbação em uma banheira parisiense.
8. Deborah Harry foi raptada pelo serial killer Ted Bundy.
9. Keith Moon jogou um carro dentro da piscina de um hotel Holiday Inn em seu aniversário de 21 anos, perdeu alguns dentes e conseguiu com que o The Who fosse banido para sempre de qualquer Holiday Inn.
10. Gene Simmons teve um enxerto de língua de vaca em sua própria língua após um acidente de carro.
11. Rod Stewart / Lil’ Kim / Jordan Knight tiveram de fazer lavagem estomacal depois de ingerir uma enorma quantidade de sêmem.
12. Durante uma batida em busca de drogas na casa de Mick Jagger, Marianne Faithfull foi encontrada com uma barra de chocolate entre as pernas.
13. Marilyn Manson teve removidas suas costelas inferiores para praticar sexo oral em si próprio.
14. Alice Cooper e Frank Zappa se insultaram, defecando no palco e comendo suas fezes.
15. Bob Marley foi assassinado / contraiu câncer no dedão graças à CIA.
16. A música “In the Air Tonight”, de Phil Collins foi escrita após Collins ter presenciado um horrível incidente em que um homem deixou que outro se afogasse.
17. Keith Richards fazia/faz regularmente uma tranfusão de todo o seu sangue.
18. Jack e Meg White são irmãos.
19. “Hotel California” é sobre uma igreja cristã que foi abandonada e tomada por adoradores de satã; os Eagles são adoradores de satã e satã aparece na janela na capa do álbum.
20. Bob Ezrin, que produziu "Berlin", do Lou Reed, conseguiu os angustiantes choros de crianças da música “The Kids”, contando aos seus próprios filhos que sua mãe tinha morrido.
21. O nome Pearl Jam foi escolhido em homenagem a uma geléia da avó de Eddie Vedder, que continha peyote em sua composição.
22. Charles Manson fez teste para o Monkees.
23. Marilyn Manson interpretou Paul Pfeiffer, o amigo de Kevin Arnold, no seriado "Anos Incríveis".
24. Robert Johnson vendeu sua alma ao demônio em troca de suas habilidades como guitarrista.
25. Roy Orbison era um albino e usava óculos escuros porque era cego.
(Aparentemente, a ode ao demônio em Stairway to Heaven e a carreira de formigas que o Ozzy cheirou não entraram na lista. Aliás, cadê o Ozzy nessa lista?)
Confesso que não conheço alguns desse "personagens" ainda HAHHAH ;D
Chega às lojas em 20 de novembro, com um atraso de quase 14 anos, o DVD com a apresentação do Nirvana no MTV Unplugged. O show foi lançado em CD em 1994, mas até agora nada do registro em vídeo.
Pois bem. O DVD sairá com duas faixas não transmitidas pela televisão, "Something in the Way" e "Oh Me", cenas de bastidores e quatro músicas gravadas durante o ensaio do programa em Nova York, datado de 18 de novembro de 1993, pouco antes de Kurt Cobain, vocalista da banda, cometer suicídio.
O repertório contou com músicas do Nirvana, três covers para músicas do Meat Puppets, uma de "Jesus Doesn't Want Me for a Sunbean", do Vaselines, e outra de "The Man Who Sold the World", do David Bowie.
____________________________________________________________________Martin acrescentou dois novos títulos de música aos que já havia divulgado: "Famous Old Painters" e "Glass of Water". O cantor comentou também a produção de Brian Eno, que já trabalhou com o Roxy Music e o U2: "Como era de se esperar, há explorações e experimentações. Mas a música conserva sua integridade. É real e honesta".
Para finalizar, Chris Martin disse que quando o álbum realmente estiver pronto vai encará-lo como o trabalho que sempre sonhou em fazer. Em declarações anteriores, o cantor havia dito que o
álbum será conciso e curto (algo em torno de 42 minutos), com muitas cores e melodias.
____________________________________________________________________
A banda liderada por Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, sagrou-se por ser um oásis de vitalidade no rock, um campo que anda meio perdido entre as bandas clássicas, as emos e as “mais do mesmo”, compondo simples e enérgicas músicas de rock no sentido mais básico do gênero. E isso nunca foi um problema, ao contrário. Talvez para provar que para ser uma banda acima da média não é preciso muito mais do que trabalhar com a essência do rock – uma escolha mais do que compreensível para alguém que se originou do furor causado pelo Nirvana – Dave Grohl e o Foo Fighters se estabeleceram como referência, apoiados em uma respeitável
discografia, boa o suficiente para conquistar um razoável número de admiradores que esperam com saudável ansiedade pelo próximo lançamento da banda. [...]
____________________________________________________________________
Dois ex-integrantes do Guns 'n' Roses têm notícias pra dar. O guitarrista Izzy Stradlin acaba de lançar Fire, álbum totalmente acústico gravado na Califórina com colaborações de Taz Bentley (Reverend Horton Heart), Rick Richards (Ju Ju Hound) e do baixista J.T. Longoria.
Já outro guitarrista com passagem pelo Guns, Gilby Clarke, vem para o Brasil para se apresentar em São Paulo, no bar Manifesto, nos dias 12 e 13 de dezembro. Clarke tocou com a banda de Axl Rose entre 1991 e 1993, e apareceu novamente na mídia com o reality show Supernova.
Detalhes sobre o show de Clarke ainda não foram divulgados.
____________________________________________________________________